Space Jam 2

Basquete no Space Jam nos últimos quatro anos, tem havido uma conversa sobre James marcando aros ao lado de Bugs Bunny e sua turma em uma sequência. Agora parece que o Space Jam 2 está finalmente se movendo do sonho para o legítimo esforço criativo, já que o projeto não apenas garantiu seu diretor.

Apesar de não terem sido revelados pormenores específicos sobre o Space Jam 2 , tal como o seu antecessor, a sequela verá um jogador profissional de basquetebol unindo forças com o Looney Tunes para um jogo de aros que tem mais em jogo do que um troféu e um título de campeão. Michael Jordan foi a estrela do show (bem, o humano de qualquer forma) no Space Jam original , e enquanto o filme ganhou críticas negativas na época, foi um sucesso comercial retumbante, arrecadando mais de US $ 230 milhões em todo o mundo.

Substituir Justin Lin nessa posição. A produção está programada para começar em 2019 durante o período de entressafra da NBA, e Space Jam 2vai marcar a primeira vez de James liderando um filme depois de aparecer anteriormente uma versão fictícia de si mesmo.

Ainda não foi suficiente para convencer você de que o Space Jam 2 pode finalmente se tornar uma realidade? vamos lá, a produtora de LeBron James, SpringHill Entertainment, postou o olhar abaixo no novo vestiário, indicando que a sequência está realmente a caminho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *