Downton Abbey tem sua próxima temporada oficialmente marcada

Seis temporadas em 2016, a conversa sobre um filme de acompanhamento persistiu. Alguns meses atrás, o filme Downton Abbey foi oficialmente anunciado , garantindo que essa não seria uma situação de Deadwood , onde os fãs têm que esperar uma década mais. As coisas também começaram a acontecer rapidamente e o filme começou a ser filmado há algumas semanas em Londres. Agora os fãs da aclamada série podem marcar seus calendários porque a data oficial de lançamento do filme foi anunciada.

A família Crawley retorna, desta vez na tela grande, na sexta-feira, 20 de setembro de 2019, o público doméstico em 20 de setembro do próximo ano, mas o público internacional voltará ao Downton Abbey um pouco antes, já que a Universal Pictures International lançará o filme uma semana antes, em 13 de setembro de 2019.

Ainda não temos detalhes sobre a trama, mas sabemos que o criador da série, Julian Fellowes, escreveu o roteiro do filme, então, seja o que for, deve ser verdade para a visão de Downton Abbey, Não retornando é a atriz Lily James, que passou para o status de protagonista nos últimos anos e neste verão estrelou em Mamma Mia! Aqui vamos nós novamente .

Para aqueles que não assistiram à série, Downton Abbey acompanhou as vidas da família Crawley e seus empregados domésticos em uma propriedade rural na Inglaterra no início de 1900. O drama da época foi marcado contra o pano de fundo de vários eventos históricos como a Primeira Guerra Mundial, a pandemia de gripe espanhola e a Guerra da Independência Irlandesa, e mostrou a natureza cambiante da aristocracia britânica no início do século XX.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *