Disney está preste a conquistar a Fox e Marvel já ilustra cenário

Dado o estado atual do Universo Cinematográfico da Marvel, parece uma oportunidade perfeita para potencialmente trazer Deadpool, Mystique e os outros personagens icônicos mutantes da 20th Century Fox. Muitas das maiores estrelas da Marvel estão chegando ao fim de seus contratos com a Avengers 4 , incluindo Chris Evans, Chris Hemsworth e Robert Downey Jr. A Marvel Studios mantém suas cartas perto do baú, e não está claro se essas personagem terá um futuro no universo compartilhado depois que a cortina cair no próximo filme dos Avengers dos Russos.

Com a aquisição dos ativos da Fox nos trabalhos da Disney, franquias como os filmes X-Men ou Deadpool têm o potencial de finalmente se juntar ao maior MCU. Tanto a Marvel Studios quanto a Fox têm mantido os lábios fechados sobre essa possibilidade, mas o CEO da Disney, Bob Iger, quebrou recentemente seu silêncio sobre a fusão.

Não é nenhum segredo que o Marvel Cinematic Universe é uma franquia absolutamente gigante e de enorme sucesso. E enquanto o universo compartilhado gigante chegou ao auge com Avengers: Infinity War , pode se tornar ainda maior nos próximos anos.

O som de inúmeros fãs de quadrinhos pulando de alegria. Como a narrativa serializada tornou-se a norma através do universo Marvel Cinematic Universe, os espectadores esperam que os gostos dos X-Men possam interagir com personagens da Marvel como The Avengers. E agora parece que vamos conseguir o nosso desejo.

já que aparentemente confirma uma longa teoria dos fãs. A falta de conexão da franquia X-Men com o MCU sempre foi um ponto sensível para os fãs – um que é referenciado implacavelmente durante os filmes de Deadpool .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *