Detona Ralph 2 e Naufrute

Ficamos sabendo que Ralph iriam visitar a internet e entrar em uma série de travessuras, mas a pré-estréia não explicava o que o filme realmente seria. Como resultado, o mistério persistiu por meses, mas agora a história no centro da sequência.

Depois de entrar no roteador e ser transportado para a World Wide Web – impressionado com sua majestade incrível e expansiva – uma barra de pesquisa leva-los ao eBay, onde eles encontram o leilão para o volante Sugar Rush (que é em meio a itens como um retrato de um gatinho triste e um chip de batata em forma de Beyoncé), descrita pelos diretores Rich Moore e Phil Johnston como um filme de estrada que levará Ralph e Vanellope a todos os aspectos da experiência on-line – então o que está acima é realmente apenas o cenário para a história maior e o mundo maior que o filme está construindo.

Algumas semanas atrás eu assisti a um dia especial de imprensa no Walt Disney Animation Studios em Burbank, Califórnia para um olhar interno sobre a criação de Ralph Breaks The Internet , e foi através de uma variedade de apresentações e entrevistas que eu aprendi a trama central do novo filme. Ele pega onde o último parou, com Ralph e Vanellope vivendo confortavelmente e harmoniosamente em seus respectivos jogos – Fix It Felix e Sugar Rush – mas tudo muda quando o dono do fliperama, o Sr. Litwak, conecta-se a um roteador Wi-Fi. No início, o dispositivo é considerado totalmente fora dos limites para todos os personagens do jogo, mas todos nós sabemos que isso não vai realmente parar nossos heróis … especialmente em tempos de crise.

Esse tempo de crise é especificamente devido a um incidente com o gabinete Sugar Rush, quando um jogador superexcitado acidentalmente quebra um dos volantes. Como o fabricante não existe mais, a única substituição disponível on-line custa mais do que o jogo faz em um ano, Litwak é forçado a tomar a terrível decisão de desligá-lo. Como resultado, Vanellope fica desabrigado, mas Ralph está determinado a ajudá-la e acredita que a resposta para seus problemas está na internet – especificamente no site eBay.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *