AMC Network planeja fazer continuação do The Walking Dead em novas séries

The Walking Dead é o série mais importante da AMC, não apenas por causa de sua popularidade, mas porque ao contrário das séries Mad Men e Breaking Bad.

The Walking Dead da AMC está entrando em sua nona temporada no mês que vem e a série de spinning Fear the Walking Dead está prestes a terminar em quarto, mas se você acha que isso significa que a série de zumbis imensamente popular é aproveitada, pense novamente. The Walking Dead é a joia da coroa das propriedades da AMC Network e, como tal, quer manter os trens zumbis e dinheiro rolando nos próximos anos . Uma forma pela qual a empresa pretende manter os zumbis vivos é produzir múltiplos filmes novos baseados na propriedade nos próximos anos.

Criativamente, isso também deve ser interessante, porque se esses filmes estão funcionando como pilotos de backdoor, há uma questão de saber se eles serão satisfatoriamente narrativos quando a intenção é realmente vender você para descobrir mais em uma série de TV. Também estou curioso para saber se o declínio do interesse em The Walking Dead tem a ver com o declínio criativo do show ou se ele se estende para qualquer propriedade zumbi adjacente a ele.

tendo potencial para continuar como uma franquia de muitos tentáculos, como Star Wars ou Star Trek . Para fazer isso, a AMC planeja produzir vários novos filmes e programas de TV baseados nos romances gráficos de Robert Kirkman para manter a propriedade e ganhar dinheiro por mais uma década .

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *